sexta-feira, 13 de julho de 2012

Neste inverno aposte na jaqueta de couro


Finalmente o Inverno chegou, alias aqui em SP as noites estão cada vez mais geladas, durante o dia até que faz um sol mas de noite é aquele frio típico do inverno brasileiro. Esse clima pede roupas com tecidos de aspecto pesados e o Couro é uma das principais aposta para a estação.

O couro apesar do aspecto pesado e pouco delicado é muito versátil e pode acreditar: vai com tudo. A jaqueta de couro em especial, deixa a produção muito mais moderna e ousada, dependendo da segunda peça utilizada o look ainda ficará romântico e delicado. 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
De um tempo para cá é comum vermos pelas ruas o mix de Vestido com Jaqueta. Os Vestidos deixam a mulher feminina e delicada, com o uso da Jaqueta de Couro por cima a produção fica muito mais contrastante. Vale combinar com estampas florais ou apostar em um vestido, como no look acima da Sweet Girl.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Uma mistura que sempre funciona é o mix de Saia Longa ou Saia Curta + Jaqueta de Couro. Essa mistura inusitada deixa o visual feminino com um toque de ousadia. A Saia Longa é tendência desde o inverno passado e continua com tudo em 2012. Esta é minha combinação favorita. 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Tem quem prefira usar jaquetas de couro com calça comprida e o bacana dessa peça que ela vai com jeans, legging, calça estampada, pantalona, meia calça dos mais diferentes fios e dependendo do corte fica bem até com calça social. O que vale mesmo é apostar na tendência e sentir-se confortável com a roupa. 

Podemos considerar que Jaqueta de Couro é um clássico e vai com todas as produções. Vale a pena investir em um modelo mais justo e curtinho - mas isso é questão de gosto.

Gostam de Jaqueta de Couro? Prefere usá-la com Saias? Vestidos? Calças ou Shorts?

Fontes: Vovó Santa / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.