segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aprenda Como Fazer Sobrancelha Arqueada

Fazer a sobrancelha é sempre um problema para as mulheres. Muitas preferem optar por profissionais, mas muitas vezes acabam não achando o resultado satisfatório, ou porque o profissional tirou pêlos demais da sobrancelha ou porque ele a deixou num formato que você não gostou.

Deixar a sobrancelha arqueada é o desejo de muitas mulheres, mas é importante lembrar que nem todas combinam com esse tipo de sobrancelha. O ideal é que você siga e deixe sua sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto. Para cada tipo de rosto existe um formato de sobrancelha, é claro que se você nasceu com uma sobrancelha que não condiz com seu formato de rosto, o ideal é que elas sejam tiradas ao pouco até se aproximar do melhor formato, mas mantendo-a sempre nas curvas originais, para deixar seu rosto harmonioso.

A sobrancelha arqueada passa uma imagem forte, deixando o olhar feminino mais marcante e intenso. Muitas mulheres tentam tirar as sobrancelhas em casa e acabam errando, tirando pêlos errados e deixando falhas, fazendo com que a mulher se arrependa. Mas nem toda mulher tem disponibilidade para ir ao salão de beleza ou consultar um design de sobrancelhas. Por isso, nós iremos mostrar um passo a passo simples de como deixar sua sobrancelha arqueada.

Passo a Passo
Passo 1: Primeiro de tudo, penteie os pelos para cima com uma escovinha, podendo até usar uma escova de dentes velha. Com a ajuda de uma pinça retire a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando a distancia de um dedo entre uma sobrancelha e outra. 
Passo 2: Com a ajuda de uma tesourinha apare os fios mais longos que saem da linha da sobrancelha. Tome cuidado para não cortar demais os pelos e reduzir o volume dela.

Passo 3: Com a pinça tire os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, elimine somente aquelas que estiverem invadindo as pálpebras. Lembre-se que nunca se deve tirar os pelos da parte superior da sobrancelha.

Passo 4: Com um pincel chanfrado passe sombras marrom-escuro, médio e claro para cubrir as falhas ou alongue o formato dela. A sobrancelha deve ter início na linha do nariz e terminar na linha em que o olho também termina. Finalize penteando os fios com rímel transparente para que eles fiquem fixados. 

Fonte: Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.