quinta-feira, 26 de julho de 2012

As calças estampadas estão na moda neste inverno

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
A moda está linda e cheio de estilo e hoje trouxemos as calças estampadas da Sweet Girl que estão fazendo um enorme sucesso e agradam a todos os estilos de mulheres. Elas aparecem nas vitrines de todo o país e podem ser usadas tanto por mulheres magérrimas como as mais cheinhas desde que bem combinadas. 

Modelos de calças estampadas moda 2012 

Vocês encontrarão modelos diversos de calças estampadas e não poderão esquecer que todas as atenções estarão voltadas para a parte inferior do seu look e por isso deverão contrabalancear na escolha das blusas. O visual ideal é combinar as calças estampadas com regatas ou camisas lisas e casacos ou blazeres que tenham o mesmo tom da cor de fundo da calça assim ficarão com um look perfeito (veja o look acima da Sweet Girl)

Estas calças podem ser usadas com sapatos altos, sapatilhas e de preferência em cores neutras para que não deixe o visual muito carregado.

Se vocês optarem pelos modelos mais largos e quiserem um visual bem despojado poderão colocar blusas também mais amplas.

Agora se quiserem algo mais chique optem por blusas mais sequinhas e saltos altos porque o visual ficará mais requintado.

Se você for ousada poderá misturar estampas, mas com critério já que a simplicidade deverá ser o seu referencial.

Para as mais sofisticadas, as estampas animal print estão disponíveis para combinarem com camisas poderosas e saltos altos.

Fontes: Beleza de Mulher / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.