Por ai, chamam a tendência de “arm party”, algo que, bem literalmente, remete a uma festa nos braços. Não deixa de ser. A moda de enfeitar ao extremo os pulsos com pulseiras em sucessão chega para desbancar os colares agigantados – os tais maxi colares – já que é impossível, e inviável (visualmente), compor um look com tanto exagero localizado em pontos distintos.
A ideia é bem bacana e pode ser explorada de formas variadas, remetendo à vários universos. Tudo depende das peças usadas e do material no qual as mesmas foram feitas. Cores e texturas contrastantes apenas fortalecem criatividade.
É claro que o legal da modinha é combinar sem medo, sem querer coordenar ao extremo. Vale misturar peças metalizadas entre si ou mesmo apostar nas que carregam um visual mais artesanal. Se for o caso, pode-se, ainda, brincar com combinações distintas em cada braço. Sabe como?! Não existe regra. O que existe é um pouco de coragem e ousadia.
Por fim, lembre-se que as pulseiras combinadas levam a atenção do visual para a região do quadril, o que pode pedir peças neutras ou em modelagens favoráveis para as mulheres que encontram no quadril um ponto de atenção. Para não deixar todo o destaque do look em um ponto baixo, é possível investir em blusas ou tops coloridos/estampados ou mesmo caprichar na maquiagem, com um batom em tom vivo ou mesmo um brinco grande que lembra que o que mais vale no seu visual é você.
Fonte: Diário de Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.