quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vestidos longos verão 2013: dicas para usar


O verão 2013 chegou e com ele os vestidos longos com tecidos alegres e cores que tem tudo a ver com a estação. Com vestidos, as mulheres não apenas ficam mais bonitas como podem expressar sua feminilidade com peças para todos os gostos e estilos. As tendências de cores dos vestidos longos para o verão 2013 estão voltadas para os tons mais claros, como amarelo, azul claro, branco e verde claro. As peças combinam panos fluídos, rendados e transparentes em contraste com tecidos pesados.

Dicas para usar

O branco vem com tudo neste verão 2013, além de clássico e moderno, demonstra elegância e para quem não quer errar na ocasião essa cor é sempre bem vinda. Os tons pastel também estão presentes nas coleções de vestidos verão 2013, e podem ser usados em qualquer ocasião, em festas à noite com modelos de vestidos mais sofisticados ou no dia a dia.


As cores cítricas como rosa-choque, verde-limão com branco, alaranjado e amarelo para os vestidos longos verão 2013 também se destacam na estação mais quente do ano e podem ser aliados aos maxi-acessórios. Outra tendência são os vestidos de renda que remetem a sensualidade e sofisticação, principalmente se forem combinados com sobreposição de tecidos ou transparências.


As estampas também marcam presença nos modelos de vestidos do verão 2013, assim como tecidos em degrade e cores neutras. As estampas florais e da natureza como pássaros e frutas também estiveram presentes em desfiles nacionais e internacionais.

Para aproveitar melhor as tendências dos vestidos do verão 2013 procure peças que valorizem seus pontos fortes e combine o modelo com acessórios adequados para o horário e a ocasião.

Fonte: Mundo das Tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.