quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vestidos básicos


No guarda-roupa feminino é essencial termos roupas que estejam acompanhando as tendências da moda e também as roupas básicas que são ideias em diversas ocasiões, estações e coleções. Para você que está querendo renovar o seu guarda roupa viemos hoje trazer algumas dicas de vestidos básicos que uma mulher precisa ter em seu guarda roupa, confira.

Podemos encontrar diversos modelos de vestidos básicos, para serem usados durante o dia, noite e em ocasiões formais, os vestidos básicos são considerados vestidos com cores neutras e sem apliques e estampas por exemplo um vestido preto, branco, cinza, marrom, bege e nude são cores básicas. E o que mostra se um vestido é mais esporte ou elegante é o seu corte.


Uma dica é que com um vestido básico você pode montar lindos looks, por exemplo, um look para uma festa informal ou formal de noite você pode optar por um vestido com um bom corte preto, acrescentar uma jaqueta com uma cor viva e alegre, um sapato de salto e muitos acessórios com cores e brilhos.

Durante o dia você pode optar por um vestido mais solto básico branco, um cinto estampado, sandália ou rasteirinha com pedra que está sendo muito utilizada, e os acessórios para valorizar o seu look. Essa é a grande vantagem de um vestido básico, se você está comprando um vestido sem uma ocasião especifica dê preferência sempre aos básicos, assim você sempre terá uma boa opção no guarda-roupa.

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.