Mas, apesar de ser ideal para pessoas altas, que podem usar e abusar do modelo, isso não impede que as baixinhas também sigam a tendência, como explica a consultora de imagem Cibele Ramos. “As baixinhas ou de altura média, devem optar pelos modelos mais curtos na frente, acima do joelho e usar saltos para alongar a silhueta”.
Quem tem quadril mais largo deve ficar atenta aos modelos, já que a saia pode aumentar e destacar ainda mais o quadril. “As mulheres de quadris mais largos podem investir na tendência, desde que também usem a peça acima do joelho e escolham as mais larguinhas para não marcar a região”.
Ainda segundo a consultora a peça deve ser usada para quem quer se destacar e dar um toque romântico à imagem. E para não errar, a dica é apostar em um modelo cuja diferença de comprimento entre a parte da frente e a calda da saia não seja tão grande. “É importante ainda ter atenção às cores, apostar em tons neutros ou escolher o tom da saia para compor o restante do visual. Podem ser usadas com blusinhas básicas, regatas ou camisas com recortes de alfaiataria. Nos pés, saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers para as mais ousadas”, completa Cibele Ramos.
Fonte: Hoje em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.