sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aneis para todos os gostos

O acessório da vez é o anel. A diversidade de modelos, materiais e cores é imensa possibilitando assim que cada pessoa escolha o anel que mais combina com o seu estilo pessoal.

Confira alguns modelos e se inspire: 


O anel de Falange é o hit do momento. Esse é o nome dado para aneis usados na primeira dobrinha do dedo um pouco abaixo das unhas.

Ele pode ser combinado com outros modelos criando um mix de aneis. Esse acessório é mais indicados para dedos finos e compridos, pois eles tem a característica de achatar os dedos.


As asas também são símbolos característicos dos aneis. Escolha modelos mais simples para o dia e opte por pedras coloridas e brilhosas para a noite.


O animal do momento é a coruja. Depois dos aneis de cobra, lagarto e leopardo, a coruja vem para deixar os aneis temáticos mais delicados e fofos. Esse modelo fica bem em tons de dourado e ouro rosa com pedrarias.


O anel de corrente também volta para inovar os acessórios para os dedos. Esse é um modelo indicado para dedos compridos e finos para deixar a mão com um aspecto delicado.


O anel duplo continua em alta nas próximas estações. Esse é um modelo indicado para mulheres que gostam de ousar no visual. Aposte nas caveiras, spikes e asas para deixar os dedos mais modernos.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.