sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vestidos que serão tendência para o próximo verão



O verão está chegando e com ele as roupas mais leves e confortáveis, que são ideais para o verão. É nessa época do ano que as mulheres deixem de lado as calças e aproveitam o calor para usar um vestido curto ou longo conforme a ocasião.Os mesmos nunca saem de moda apenas e são modificados conforme as tendências, com cores diferentes, estampas, rendas, babados e cortes diferenciados...


O vestido consegue deixar a mulher mais sensual e ao mesmo tempo romântica, e para o próximo verão a Sweet Girl trará os modelos lisos curtos com cores variadas desde as neutras como preto, nude e branco as cores mais vibrantes como verde, amarelo, vermelho, pink, rosa e também tons em neon que serão uma grande novidade e que prometem ser sucesso de vendas.

Dicas

Para que o seu vestido liso garanta um look deslumbrante procure caprichar nos acessórios e sapatos, a dica fica para as estampas de animais ou florais,que também estarão em alta e são ideais para serem usados com roupas lisas.

Você pode montar um look mais romântico com um vestido branco ou rosa, e acessórios florais. Um look mais ousado com um vestido vermelho ou preto e acessórios dourados. Mas se preocupe com a ocasião, procure não exagerar durante o dia e no local de trabalho, para a noite ouse e use a sua criatividade para deixar o seu look moderno e elegante.

Para ver mais looks da Primavera Verão 2013 da Sweet Girl, acesse o site - www.sweetgirl.com.br.

Fonte: Mulher 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.