quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Projeto Verão: 4 atividades que mais queimam gorduras

Pois é meninas, depois desse friozinho parece que o calor chegou pra ficar até o Verão! E com isso, os programinhas de final de semana com piscina e praia aparecem, ou seja: BIQUINI à vista! E se você é mulher, brasileira, deve querer perder no mínimo uns 3 quilinhos, certo? Eu nunca conheci uma mulher que diga o contrário, mesmo não precisando!

Ao invés de sofrer com algum regime milagroso, veja 4 atividades que perdem muuuuuito peso.


Corrida: Na esteira ou ao ar livre, ela garante alto gasto calórico graças à grande quantidade de músculos trabalhados.

Benefícios: A longo prazo, ajuda no condicionamento cardíaco e no controle da respiração.


Spinning: Pedalar sem sair do lugar pode não ter o mesmo encanto que um passeio pelo parque, mas a música alta e o incentivo do professor sempre dão um empurrãozinho extra para ajudar no combate à celulite e à gordura localizada. 

Benefícios: o spinning tonifica pernas e bumbum, trabalha a respiração e a frequência cardíaca e dá um up no condicionamento físico.


Escadas: Aparelhos que simulam escadas rolantes são ótimas alternativas para quem quer fugir da esteira ou da bike.

Benefícios: Eles ajudam a definir glúteos e pernas, além de melhorar o condicionamento. E o bacana é que se você não tem tempo de ir à academia, pode substituir os elevadores pelas escadas no seu dia a dia. Dessa forma, você otimiza o tempo, ajuda seu corpo e ainda economiza energia. Experimente!


Kick Boxing: Queridinha de famosas, ao lado do muay thai,a luta é perfeita para quem gosta de aulas mais agitadas. A modalidade se divide entre a técnica de socos e chutes, que trabalha principalmente a musculatura do tronco e dos membros superiores, e as atividades aeróbicas, com foco nas coxas e nos glúteos. Ótima pedida para quem procura um corpo definido e sequinho.

Benefícios: A luta repercute diretamente na forma física, diminuindo a quantidade de gordura e aumentando a massa magra resultando em um corpo esbelto, braços fortes, abdômen definido e mente descansada.

E aí, qual você escolhe? Vamos arrasar no verão e começar já!

Fonte: Santo Look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.