quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saiba como usar o Look Skatista



O skate é um esporte incrível e que possui muitos adeptos tanto homens como mulheres e por esta razão viemos falar com vocês sobre o look skatista para as gilrs e como usá-lo da forma correta e estar bonita em todos os momentos inclusive praticando seu esporte favorito.

Quem acha que uma mulher não pode estar estilosa por praticar um esporte como o skate se engana, elas mandam bem e ainda possuem looks lindos e muito femininos.

O skate é um esporte que surgiu nos anos 60 e muitos garotos aderiram porque surfar no asfalto sobre a prancha com rodinhas é muito radical e cheio de adrenalina. Hoje o skate evoluiu bastante e possui várias modalidades além de muitas meninas que arrasam.

Sabemos que diferente dos meninos as meninas querem estar sempre estilosas e desenvolveram um visual bem especial já que possuem um estilo próprio.


Saiba como usar look skatista feminino
  • As mulheres arrasam na hora de se vestir no estilo skatista e mesmo que você não for adepta do esporte poderá usar este estilo que é despojado e muito especial. 
  • Os looks skatistas femininos aliam a sensibilidade feminina com toda a paixão pelo skate, com isso os looks são leves e bem especiais. 
  • Os looks skatistas femininos são compostos por bermudas, calças mais largas, shorts, blusas de malha, baby look, shorts, calças skinny, bonés, lenços e tênis coloridos e as mais radicais tênis rasgados. 
  • As meninas prezam pelo conforto, já que o skate exige manobras radicais e elas precisam estar com roupas confortáveis. 

Fonte: Moda do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.