terça-feira, 23 de outubro de 2012

Truques de moda para as baixinhas


Kristen Bell usando todos os truques para alongar a silhueta

Confira alguns truques de moda para baixinhas alongarem a silhueta.

Look Monocromático: Quem quer alongar a silhueta deve evitar o uso de roupas em que a parte inferior é de uma cor e a superior de outra. Infelizmente essa diferença nas cores, ainda mais se uma for clara e outra escura, corta a silhueta e consequentemente deixa-a achatada. Um look monocromático como o de Kristen tem efeito contrário. Uma dica é deixar para investir em outras cores nos acessórios.

Comprimento: Percebeu que os pés da atriz não aparecem? Esse detalhe aliado a um sapato alto faz uma diferença enorme no alongamento da silhueta. Outra opção seria deixar o sapato aparecer desde que ele seja da mesma cor da peça inferior.

Cintura Alta: A cintura alta também é uma grande aliada de quem quer criar a ilusão de alguns centímetros a mais. Falei sobre esse detalhe em “Desvendando Longos“, lembra?

Decote em “V” Profundo: Nem um decotinho, nem um decotão, o que realmente ajuda no alongamento de uma silhueta é um decote profundo, mas sem exageros.

Ombro Estruturado: Perceba como o ombro estruturado não apenas alonga a silhueta de Kriten, como também consegue lhe proporcionar muita elegância.

Incrível como detalhes fazem tanta diferença, né?

Fonte: DivaDiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.