terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Afinando a cintura

Para ficar com uma cinturinha de pilão e o corpo bem desenhado, você pode apostar em algumas roupas que além de esconderem as gordurinhas extras, afinam sua silhueta.

O queridinho das mulheres e peça fundamental nos quarda-roupas femininos são os vestidos, e acredite: usando de forma ideal, eles podem te ajudar a conseguir a cintura dos sonhos.

O modelo de vestido traspassado, amarrado na lateral, chamado vestido envelope é o mais indicado. Além disso, evite vestidos tubinhos, eles achatam o o corpo e diminuem o desenho do shape.

Outra regra fundamental para disfarçar a barriga é chamar a atenção para os ombros e decotes! Use e abuse das blusas com gola de formato V e elimine os cortes quadrados que te deixam com o corpo sem graça.

O corset, peça que há muitos anos serve para afinar a cintura e valorizar os seios também é uma ótima dica. Hoje em dia eles ganharam versões um pouco mais folgadinhas, confortáveis e elegantes, e continuam esculpindo curvas, afinando as cinturas e deixando a mulher superfeminina.

As saias evasês são as ideais! Ela tem corte em formato A e por ser mais ampla na parte de baixo disfarça os quadris!

Fonte: Almanaque Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.