segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cílios postiços são peça-chave da maquiagem para quem tem traços orientais

Sabrina Sato costuma variar bastante as cores e o estilo de sua maquiagem. Para o VMB 2010, quando surgiu com os cabelos escuros, a apresentadora optou por um mix de sombras azuis e lápis preto delineando o contorno dos olhos. Para quem, como ela e a maioria das orientais, não tem a marcação do côncavo bem definida, vale a dica de aplicar a sombra desenhando um falso côncavo, em formato arredondado e bem esfumado.

Nesta maquiagem em que o traço grosso e bem reto do delineador é destaque, é possível ver que a apresentadora Sabrina Sato marca um "falso côncavo" com sombra marrom opaca - esta técnica garante profundidade ao olhar.
Mais uma maquiagem inspiradora de Sabrina Sato: a pele tem o bronzeado natural reforçado com pó bronzeador e, nos olhos, um esfumado em tons de marrom e dourado é complementado pelo traço do delineador gatinho e cílios postiços.
A atriz japonesa Rinko Kikuchi usa uma maquiagem clássica, com olho esfumado com sombra preta. Repare que o lápis aplicado rente aos cílios inferiores não chegam até o canto interno dos olhos e que a sombra é bem esfumada de maneira bem reta, o que acentua ainda mais o formato dos olhos puxados.
A modelo e atriz Devon Aoki mostra uma opção de maquiagem glamurosa, para um grande festa. Os olhos são bem marcados com um mix de sombras marrom, preta e cáqui, que foram esfumadas para além do limite dos olhos, deixando-os maiores. O lápis branco, aplicado na linha d'água, também ajuda a acentuar essa impressão. Nos lábios, batom vermelho cereja completa a produção.

Fontes: Uol Estilo / Moda para usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.