quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aprenda a escolher sua saída de praia

Estamos no verão, e para os dias quentes durante as viagens e férias os biquínis e maiôs tornam-se as peças mais importantes de qualquer guarda-roupa. Mas, não é só de roupas de banho que sobrevivem as idas a praia, piscinas e clubes, certo? Para acompanhar o visual da temporada, nada melhor do que uma saída de praia para compor o look depois de um banho de sol ou mar.

Com tantas opções, nem sempre é fácil saber qual vestidinho de malha, shorts, canga amarrada de diferentes maneiras, túnica ou bata é a mais apropriada para cada corpo ou ocasião. A resposta é fácil: na moda praia pode tudo, basta escolher o modelo que mais te agrada e que mais combina com o programa depois que sair da piscina.

Vestidos de tecidos leves não erram nunca e podem ser usados para ir a um bar ou lanchonete com clima descontraído depois da praia. Além disso, têm modelos que caem bem com qualquer tipo de biquíni ou corpo.

As cangas, amarradas de diferentes jeitos, podem virar tanto vestidos como saias, basta fazer a coordenação entre estampa e o biquíni de forma correta!

Os shorts jeans também são superversáteis e não podem ficar por fora das malas de viagens e guarda-roupas antenados no verão. São boas pedidas combinados com batas transparentes, túnicas e t-shirts básicas ou coloridas, vale a pena investir sem medo de errar. Os shorts estampados de tecidos leves não ficam por fora, basta coordenar com o top do biquíni.

Existem ainda as calças fluídas que também caem muito bem com o resto do visual. Basta apenas dar uma pitada de criatividade e ousadia nos elementos da produção.

Vale a pena ressaltar que como outras tendências da moda, o mais importante é mesclar peças lisas com outras despojadas: oncinhas, listras, flores e xadrez caem bem com saídas de praias mais básicas, e vice versa.

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.