quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rendas na moda

As rendas são tendências do verão! Veja dicas de como usá-las a favor do seu tipo de corpo!
Não é desta temporada que as rendas vêm se consagrando como ícone fashion. Há dois anos, a Prada ressuscitou o tecido em suas coleções e desde então nunca mais saiu do gosto dos apaixonados por moda.

Várias grifes e estilistas de peso apostaram no charme das rendas como queridinhas do momento, e a melhor notícia é que a sensualidade delas pode ser adaptada a todos os estilos, gostos e corpos, basta saber usá-las na medida certa.

As rendas são românticas e remetem a produções doces e ares retrôs, por isso são perfeitas combinações com todos os tipos de figurinos. O mais importante em um look rendado é equilibrar com os mais variados tecidos: combine com pérolas para um visual clássico ou se quiser quebrar o “romantismo”, use-as com peças pesadas, como casacos militares, correntes, sandálias abotinadas e tachas, por exemplo.

A renda pode sim ser usada tanto durante o dia quanto à noite, mas pede pequenas doses de cuidados. Para ir ao trabalho, prefira rendas apenas em detalhe nas peças, como mangas ou barrados de saias. Já para a noite, um vestido em sobreposição de renda pode deixar o look moderno e sexy.

Assim como outros tipos de transparências - vazados e tules - as rendas devem ser usadas em partes do corpo que você queira deixar em evidência e destacar, por isso vale a pena prestar atenção na hora de escolher o modelito, certo?

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.