sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A boa e velha camiseta

Elas são versáteis, combinam com qualquer coisa e nunca saem de moda. Podem ser básicas, justas, mais larguinhas, coloridas, com golas, decotadas, desenhadas, com estampas, frases, aplicações de brilhos e paetês... Ou, simplesmente, brancas. As famosas T-shirts combinam com qualquer look: dá para usá-las tanto em um passeio superdescontraído quanto em um evento mais formal – desde que a ocasião permita um ar um pouco mais moderno e despojado, é claro. Isso sem falar no conforto!

Como as camisetas geralmente têm modelagem ampla, o ideal é combiná-las com peças mais secas e afinadas na parte de baixo: shorts jeans, saias em formato lápis e calças skinnys são combinações mais do que aprovadas. Nos pés, vale qualquer coisa: um tênis bem descolado, um salto alto e fino, uma bota de cano longo... É só coordenar de acordo com a situação.

Boas maneiras de usar

Se você quiser um figurino elegante, pode apostar em jeans ou legging, camiseta e salto alto. Se quiser conforto (sem abrir mão do estilo), por que não camiseta com jeans e tênis? Para trabalhar, pólo feminina, jeans básico e sapatilha é uma ótima. Dá para tirar um pouco da simplicidade brincando com as cores das peças: uma T-shirt de cor bem vibrante passa uma mensagem totalmente diferente de uma de cor clarinha e suave. O look todo muda!

Outra boa dica é estilizar a camiseta de acordo com o seu gosto. Corte, acrescente bordados, brilhos, fitas, pinte, desenhe, tinja o tecido, amarre... As possibilidades são inúmeras. Colocando a criatividade para funcionar, dá para criar um super guarda-roupas de T-shirts, uma diferente da outra, mas sempre versáteis e prontas para todas as horas.

Fonte: Meus Botões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.