sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estampa de bicho é sucesso garantido na moda

As estampas de bichos - sejam elas de jacaré, cobra, zebras, onças ou qualquer outra referência selvagem – desde meados dos anos 60 viraram sinônimos de luxo, glamour e elegância, e nunca mais saíram de cena.

Vitrines das principais grifes do mundo inteiro não deixam de dar espaços à elas, seja no verão ou no inverno, por serem super atemporais não caem de moda nunca.

Dicas

Já que podem ser usadas em todas as estações e são super aceitas no quesito tendência, o importante é apenas prestar atenção em como fazer das estampas selvagens algo de muito bom-gosto:

Ao usar peças com desenhos de bichos, sempre combine com outros modelitos em cores neutras e mais sóbrias. Uma camisa branca, calça jeans ou legging preta, casacos em tons de marrom são ótimas pedidas.

Por serem peças que deixam por si só um ar sensual, é importante que você evite exageros. Misturar duas estampas selvagens pode ser muito ousado. A chance de errar e ficar com o look sobrecarregado é enorme.

Quem não se sente à vontade para apostar em peças com desenhos selvagens, pode optar por acessórios, bolsas ou sapatos. Mas atenção, eles também exigem cuidados para não ficarem exagerados. A dica de evitar misturas nas roupas cabe perfeitamente quando o assunto são bijuterias e outros itens do visual feminino.

Fonte: Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.