quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Os vestidos são peças chaves da estação. Veja os modelos do momento e como usa-los!

O verão 2011 vem comandando as pernas de fora. Os vestidos - looks preferidos das mulheres - vieram com tudo na estação mais quente do ano, ganhando novos tipos de tecidos, acabamentos e acessórios modernos para compor o visual. Comprimentos curtíssimos ou longos, todos bem acinturados, drapeados ou lisos, monocromático em tons alegres ou em variações do nude: tem vestido para mulher nenhuma ficar sem usar.

O longo é a principal tendência para o dia-a-dia, compondo visuais incríveis com rasteirinhas de pedrarias. Mesmo que os vestidos até o pé, em cores básicas ou estampados – principalmente floridos – sejam grandes hits da estação, os minivestidos são as eternas sensações do verão brasileiro.

Para os curtinhos, as sandálias de salto, ankle boots, rasteirinhas ou sapatilhas caem muito bem e esta é a vantagem de apostar nos minis.
Look by Sweet Girl
Look by Sweet Girl
A versão longuete, resgatando o estilo dos anos 50 e 60, cai bem com cintos, faixas e todo tipo de calçado. É um vestido elegante, indicado para ser usado no trabalho ou passeios casuais.

Fontes: Garotas Estúpidas / Dicas de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.