quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amarelou!


Amarelo apareceu em neon, assim como o verde e laranja. Achei que fosse passageiro, seria uma onda neon e tal. Mas não. O amarelo continua em todas as suas variações de tons, que vai do mais claro ao quase mostarda, chegando ao fluor, que é a versão berrante da cor.

Traduzindo as informações para o nosso dia a dia, que é o que nos interessa, podemos usar o amarelo substituindo o preto ou qualquer outro tom! Acredite, as opções de variações são inúmeras!
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Para o dia, o céu é o limite! Amarelo + preto = combinação certeira! Fica o máximo! A parte de baixo pode ser em couro, que sempre valoriza a produção ou em alfaitaria, com uma boca bem larga, anos 70. 

Maxi tricô amarelo,invista em um nesse inverno. Combina com tudo. Jeans, branco, preto e a combinação que fica mais atual, é o cinza. Camisa de seda amarela também!
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Para sairmos a noite, seja numa festa ou jantar, o amarelo é garantia absoluta e total de sucesso. Sempre tem tantos pretos e tons escuros em ambientes festivos, que estar de amarelo significa trazer luz, para a escuridão!

Agora, se não é tão fã de amarelo, mas ainda assim quer algo que atualize a produção, mostre que sabe das coisas, aí, escolha um acessório. Amo as cluches e os maxi colares! Super truque que adiciona informação de moda ao look!

Amarelo é alegre! Num dia baixo astral, TPM e afins não me imagino saindo de amarelo. Tem que combinar com o estado de espirito! Amarelo valoriza, destaca, é bem humorado e feliz! Essa é a imagem que transmitiremos para as pessoas.

Fonte: Santo Look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.