sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas para usar jaqueta de couro colorida

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
As jaquetas de couro coloridas devem ser um dos maiores destaques da temporada de outono/inverno 2012. Democrática, a peça vai bem em várias situações diferentes e se adapta a praticamente todos os estilo, fazendo dela um ótimo investimento para os meses frios.

Mas, se você é insegura quanto ao tempo de vida útil dessa tendência, o melhor é apostar em versões coloridas em tons clássicos, como vermelho, vinho, verde escuro , marinho e rosé.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Na hora de comprar a sua, prefira as versões perfecto, como os looks da Sweet Girl desta matéria, cuja modelagem valoriza silhueta sem ficar larga demais sem prender os movimentos, é a melhor opção para acompanhar esta tendência.

Para o dia a dia, vale apostar na combinação peças básicas e cores neutras. Um camisa branca com jeans ajustado ao corpo e jaqueta perfecto, por exemplo, deixao look antenado com as tendências e combina com qualquer situação.

Leggings e combinações de shorts com meia calça opaca também costumam funcionar. Para montar um look mais sensual, combine a jaqueta com um tomara que caia justo, minissaias e shorts.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Apesar de ter uma pegada mais urbana, a jaqueta também pode ser usada com com peças românticas, como vestidos, rendas e cintura marcada. Neste caso, o ideal é fazer a combinação com jaquetas em tons pastel, que pois valorizam a delicadeza do restante do look.

Fonte: Portal Pera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.