terça-feira, 5 de junho de 2012

Como usar saia longa no inverno

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
As saias longas, além de super femininas, são versáteis e essenciais no guarda-roupa de inverno. Conhecidas também como maxissaias ou maxi skirts, as peças compridas são a febre desta estação! Para quem não dispensa o conforto nas roupas sem deixar a elegância de lado, pode apostar no visual para compor diferentes looks. Para o dia a dia no trabalho ou até uma baladinha com as amigas a peça é uma ótima pedida!
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Muitas famosas como a Fernanda Paes Leme, Carolina Ferraz, Sabrina Sato, Grazi Massafera e Thaila Ayala já aderiram ao look e arrasaram nos modelitos. Aprenda como usar a saia comprida na estação mais fria do ano e arrase também! Mesmo as mais gordinhas podem optar pelas saias lisas e de cores fortes. Já para quem tem apenas uma barriguinha saliente, o melhor é colocar a saia mais para cima do que o habitual, especificamente embaixo dos seis, ou então usar uma blusa não tão comprida por cima para disfarçar a região.

As saias estampadas são um dos hits! Invista nas estampas florais, animal print e listras com blusas e jaquetas de couro lisas, além de coletes e camisas. Se achar que o visual está muito básico, jogue um maxi colar por cima e use uma sandália abotinada que dará todo charme ao look. Outra opção são as saias em tons neutros e lisas para combinar com camisetas xadrez que ainda estão em alta, estampa de cobra e onça, além de cardigã com cintos de todas as espessuras! O tecido plissado está na moda e as maxissaias plissadas são a combinação perfeita que traz classe e cai super bem em eventos noturnos. Nos pés, aposte em botas com e sem salto, coturnos e as clássicas sapatilhas.

Dica: Para dias com a temperatura muito baixa, aposte em uma meia calça grossa por baixo da saia. Além de ficar quentinha, você não vai perder o estilo!

Fontes: Oficina da Moda / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.