terça-feira, 26 de junho de 2012

Como ser uma mulher estilosa

Para ser uma mulher estilosa primeiramente é necessário que você aceite e ame seu corpo da forma que ele é. Em seguida é necessário que você defina seus gostos . Isso requer tempo e dedicação. Estilo e moda são coisas completamente diferentes. Como Coco Chanel dizia: A moda passa mas o estilo permanece!

A moda é a movimentação que gira em torno das tendências e do comércio. Por isso o que está na moda hoje amanhã pode ser considerado totalmente desatualizado. É importante acompanhar tendências para agregar um valor atualizado ao seu estilo, mas você não é obrigada a mudar o visual conforme muda o universo da moda.

Filtre o que te interessa, o que se enquadra em seu gosto. Isso reforça sua personalidade e mostra a sua criatividade de mesclar as novidades da moda em seus looks sempre selecionando seus gostos.

Dicas para valorizar seu estilo

Compre somente o que você gostou. Não compre porque ficou bem em sua amiga ou saiu na capa de alguma revista. Quando vestir a roupa procure sempre qualidade e conforto, é isso que vai garantir que se estilo seja valorizado.

Monte looks novos com as mesmas peças, usando criatividade para misturar e agregar acessórios e maquiagens diferentes. Você perceberá que vai conseguir montar diversas produções usando poucas peças, somente alternando suas combinações.

Escolha acessórios diversos. Nunca saia somente com a roupa. Lembre-se que seu estilo é composto por bijoux, bolsas, unhas, cabelo, óculos , calçados e outros acessórios além das roupas. E é claro muita informação também.

O essencial para uma mulher ser estilosa é gostar de se produzir e de se atualizar com o mundo da moda. Divirta-se no processo...

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.