quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meia Estação moda 2012

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
A moda meia estação é para aqueles dias em que a temperatura está bem agradável e uma roupa leve resolve o problema. Como estamos no inverno alguns dias ficam com a temperatura bem gostosa e que pedem roupas leves e que nos esquentem na medida certa, por isso trouxemos algumas opções para vocês.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Estes dias de temperatura bem amena, pedem roupas que sejam bonitas, mas caso a temperatura abaixe você não passe frio e com isso a moda meia estação é composta de peças bonitas, leves na medida certa e para todas as ocasiões.

A moda meia estação 2012 traz casaquinhos leves, cardigans coloridos e peças que combinam com quase tudo.

Os blazers aparecem em tecidos como o jeans e moleton que aquecem o suficiente na meia estação.

Jaquetas jeans e blusas em linha de mangas longas são ótimas opções nesta época do ano.

Camisetas de manga longa deixam o visual bem bonito e podem ser usadas em diferentes ocasiões.

São muitas opções de peças quentinhas na medida certa e que aquecem, por isso você terá que escolher as que mais tenham a ver com o seu gosto pessoal e combiná-las com as suas roupas.

Os vestidos da meia estação são bonitos, mas com um tecido mais encorpado além das mangas serem mais longas e combinando com os casaquinhos leves que falamos acima.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
A moda meia estação mescla peças que você usou no verão com peças que não lhe esquentariam no inverno e com isso você ganha com looks bem diferentes e bonitos. 

Fonte: Moda & Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.