sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sobrancelhas: como cuidar sem tirar


Quem não pensa em tirar, precisa ter alguns cuidados e algumas ferramentas essenciais.

Tenha por perto uma escova infantil para deixá-las no lugar. Prefira os modelos de crianças, pois as cerdas são menores e mais macias.

Pinça é outro elemento indispensável. Como ninguém neste planeta merece o apelido de monocelha, você tem que tirar (sempre) qualquer pelinho no meio.

Se você quiser levantar o olhar, mas continuar com sua marca registrada, pode tirar um pouco de pelinhos embaixo do arqueado.

Sempre que penteá-las veja se não há fios que ultrapassam o desenho natural. Se tiver, corte-os. Vá aos poucos. Corte um tequinho, coloque os fios no lugar e assim você arrumar sem correr o risco de deixar algum fio espetado.

Mas se quiser fazer como a modelo Alexia Bellini, fez sucesso na São Paulo Fashion Week com seu sobrancelhão, faça. Na foto dá para ver que ela deixa o canto interno cheio mesmo. Olha ela aí:

A máscara incolor ajuda a pentear e a fixar. Retire bem o excesso de produto no aplicador. Tenha sempre uma na bolsa.

Quem tiver falhas ou pelos ralos e quiser marcar, deve ter um kit com sombrinhas. Use uma de um tom (pelo menos) mais claro que a cor de seus pelos. Passe bem pouco com pincel específico.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.