sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dicas de como usar shorts no inverno

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Os shorts são peças muito femininas e que deixam as mulheres com um visual bonito tanto no verão quanto no inverno e muitas ainda tem dúvidas de como usar esta peça tão versátil no inverno e viemos deixar algumas dicas que serão ótimas para vocês poderem curtir aquele short que você adora mesmo com as temperaturas mais baixas.

Dicas de como usar shorts no inverno

Os shorts no inverno ficam lindos com botas, sapatilhas, saltos altíssimos para produções mais chiques, bota montaria que estão muito na moda, botas de cano alto, plataformas, ankle boots ou o que mais vocês gostarem.

Agora com as temperaturas baixas você deve usar o short com meia-calça e para deixar o visual mais harmonioso se você for baixinha e mais cheinha opte sempre por short escuro com a meia-calça também escura também porque alongará a silueta. Já as mais altas podem colocar a cor do short que quiser.

Existe uma infinidade de cores e estilos de meia-calça e você deve escolher as mais grossas caso esteja muito frio até porque elas aquecem mais e ficam lindas com shorts.

Você poderá combinar o short com camisas, camisetas e blusas mais sequinhas ou até com blusas de lã que ficará lindo.

As jaquetas também estão liberados desde que não sejam compridos e fiquem acima da altura do short. Agora e separar os seus shorts favoritos, ver as meias-calças ou até comprar algumas e curtir o inverno linda e cheia de charme.

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.