segunda-feira, 4 de junho de 2012

Top 5 tendências Fashio Rio


Veja as as 5 principais tendências para 2013 que foram destaque pelo Fashion Rio! Nossa estilista esteve por lá e listou tudo pra você, vale a pena espiar !

1) Top Cropped
Confesso que amei a idéia, mas na minha opinião, para não errar, o look mais fácil e legal de usar são os que não deixam umbigo aparente. Usar cintura alta, que deixa apenas uma pequena faixa de pele descoberta, é o mais bacana! Outra opção para não errar é brincar com os volumes, balanceando peças amplas com outras de silhueta ajustada. ( Looks TNG, Sacada, Coca-Cola Clothing e Melk Z-Da )

2) Conjuntinhos 
Fofos, os conjuntinhos voltaram com força total nas últimas temporadas e continuam como proposta para o verão 2013. E como vocês podem observar nos looks, não só com peças da mesma estampa ! ( Looks Sacada, Alessa, Maria Bonita Extra e Herchcovitch)

3) Laranja
Quanto laranja no Fashion Rio! E confesso que amo! E a cor segue firme, tanto sozinha quanto combinada a outras cores, como o azul e o branco. ( Looks Salinas, Poko Pano, Filhas de Gaia e Totem )

4) Cores Cítricas
As cores cítricas: Limão, lima, tangerina deram vida e mostraram produções super chamativas, não só para biquinis, mas para looks diários também. ( Looks Sacada, Blue Man, Triya e Maria Bonita Extra )

5) Tons Pastéis
Acho que essa tendência já veio ditada das passarelas internacionais, com roupas delicadas e femininas. Mas acho lindo e a cara do verão. ( Looks Espaço Fashion, Ágatha, Ausländer e Patachou )

Fontes: Sweet Girl / Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.