sexta-feira, 5 de abril de 2013

Blusas com fendas

A moda está sempre se renovando e trazendo peças cheias de encantos e as fendas aparecem em toda parte, em saias, vestidos e também nas blusas ou melhor dizendo nas mangas das blusas. São muitos estilos de blusas e com fendas das mais abertas às mais discretas que deixam os modelos mais modernos e cheios de estilo.
Na Sweet Girl vocês encontrarão modelos mais simples e outros mais sofisticados e assim poderão montar diversos looks aproveitando esta linda tendência que pelo que pudemos apurar, chegou para ficar.

Os modelos são os mais variados e diferentes e para as mais diversas ocasiões tanto para o dia a dia, trabalho e até para ocasiões mais especiais. O bom das blusas com fendas é que elas são sensuais na medida certa, sem ser apelativas e por isso podem ser usadas por mulheres de todos os estilos e idades.

São diversas cores, estampas, modelos e tecidos dos mais variados para que vocês tenham muitas opções disponíveis. Vocês poderão usá-las de diversas formas inclusive com saias de fendas também e poderão montar looks lindos incrementando o visual com acessórios bem bonitos.

Aproveitem esta moda e deixem o visual mais bonito e com uma pitada de ousadia.

Fonte: Mulher Beleza - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.