terça-feira, 9 de abril de 2013

Quanto mais baixo, melhor!

Sabe aqueles dias em que você acorda um pouco atrasada e precisa se arrumar rápido? Ou, até mesmo, aquelas manhãs em que você não sabe o que fazer no cabelo? Nestes dois casos, é comum as mulheres optarem pelo básico e tradicional rabo de cavalo, que, além de prático e rápido de fazer, valoriza o rosto.

De algumas temporadas de moda para cá, o rabo de cavalo tem aparecido frequentemente nas passarelas - cada vez um pouco mais "modernizado".

A tendência do momento é a amarração baixa, bem próxima à nuca - e básica. Há alguns anos, quanto mais alto, mais charmoso seria o seu penteado. Agora, chegou a hora de inovar.

Para deixar a produção mais moderna aposte nos detalhes. Por exemplo, pegue uma mecha fina da lateral do seu cabelo, faça uma trança e enrole no início do rabo de cavalo. Você pode, também, fazer uma pequena trança embutida rente à nuca e deixar o restante solto, no estilo rabo de cavalo.

Em todos os casos, é válido jogar os fios de forma lateral, para dar mais destaque ao penteado.

O modelo é super moderno e democrático, você pode experimentar diversos modelos e escolher o que combina melhor com você e com o formato do seu rosto.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.