terça-feira, 2 de abril de 2013

Unhas Louboutin: o símbolo da marca agora nas unhas

Você já deve ter ouvido falar na famosa grife de sapatos do designer de calçados Christian Louboutin não é mesmo? Afinal, que mulher não sonha em ter um par de sapatos da marca? O preço não é dos mais amigáveis, mas é possível ficar por dentro dessa tendência sem gastar muito.

Várias famosas como Lana Del Rey, Adele, Katy Perry e Rihanna são adeptas das unhas dupla face. A decoração consiste em pintar a parte interna das unhas de uma cor e a superfície de outra. A combinação de preto com vermelho é inspirada no clássico modelo de sapato da marca, o scarpin-fetiche.

Mas, você pode combinar essa técnica com diversas cores de esmaltes, basta usar a criatividade para escolher as cores que mais combinam com você e arrasar com as unhas dupla face.

Para essa técnica você vai precisar de dois esmaltes diferentes. Nós escolhemos o All Fired Up da Revlon para a parte interna das unhas (preço médio R$18,00). E para a superfície o Black Lingerie, também da Revlon (preço médio R$18,00). Você também precisa ter em mãos algodão, palito, acetona e um top coat para finalizar. 

Passo-a-passo da unha dupla face 

Comece preparando as unhas como de costume. Lixe, remova com cuidado as cutículas, use um polidor e aplique a base incolor. Em seguida aplique duas camadas do esmalte vermelho na parte interna das unhas e tire os excessos com o auxílio do palito. Espere o primeiro passo secar por pelo menos vinte minutos antes de iniciar o segundo passo.
Em seguida aplique duas camadas do esmalte preto cremoso na superfície das unhas, limpe os borrados usando palito, algodão e acetona.
Após, aplique uma camada de top coat na superfície de todas as unhas para aumentar a duração da decoração e dar o acabamento final. Lembre-se, essa é uma decoração que pode ser feita com qualquer combinação de esmaltes como azul claro com azul escuro, verde e laranja, rosa e vermelho, branco e preto, entre outras combinações.
Os calçados Louboutin em preto com o solado vermelho inspiraram essa nail art
Adele na 54ª edição do Grammy Awards usando as unhas Louboutin 
Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.