quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vestido jeans: dicas de moda

Qualquer peça de roupa feita de jeans proporciona neutralidade ao look, pois são extremamente versáteis e joviais. O vestido jeans não fica atrás e pode ser usados em diversas ocasiões por mulheres de todas as idades e estilos. Esses vestidos têm o poder de disfarçar pequenas imperfeições e ainda por cima valorizar a silhueta feminina.
Podem ser usados de dia ou de noite, nas estações mais quentes como também nas mais frias, pois combinam muito com meias calças grossas e casacos diversos. Eles ficam bem com vários tipos de calçados, dependendo da situação podem ser combinados com rasteirinhas, saltos finos, grossos, médios e altos, sandálias anabelas, sapatos fechados e botas.

Por ser uma peça de cor neutra as mulheres podem usar e abusar nas cores dos acessórios, desde cintos coloridos até sapatos fashion e glamourosos. Para mulheres gordinhas ou que não possuam a cintura acentuada existem modelos soltinhos na parte de baixo que além de disfarçar as gordurinhas deixam ilusão de cintura fina.

Como se pode observar o vestido jeans é uma peça muito democrática e valoriza qualquer tipo físico, como os modelos são bem variados a melhor opção é provar antes de comprar, assim saberá o que mais combina com você.

Fonte: Estilo - Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.