terça-feira, 23 de abril de 2013

Tendência Inverno 2013: Couro

Sempre presente nas coleções de outono inverno, continua com força em 2013.O couro ganhou ainda mais destaque nos desfiles nacionais e internacionais, e claro, a Sweet Girl entrou com tudo nessa onda e conta com peças do material que são a cara do inverno e das mulheres da marca! Vale couro natural, sintético e  tingido.


Nessa temporada o couro surge com mais brilho, criando looks mais sofisticados e fetichistas. O couro da vez é sexy. Além de sensual, o couro desse inverno pode (e deve) aparecer também em peças mais casuais, como em camisetas e saias mais soltinhas, o que demonstra toda a diversidade desse material que todas nós amamos.

Nas roupas, vemos este tecido em tudo, desde as clássicas jaquetas, calças e saias e detalhes. Vale desde o pretinho básico, até tons de caramelo e vermelho, verde…
Para combinar sua calça ou saia de couro, aposte em camisa e camisetas leves em cores básicas ou com estampas, já se for usar uma top de couro, çalças jeans com lavagens escuras são a melhor opção.

Este material aparecerá também em acessórios, bolsas e sapatos. Mais do que nunca, invista no couro!

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.