quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pulseira de mão da novela Salve Jorge chega às passarelas

O Hand Palm Bracelet, ou pulseira de mão, é a última moda em acessórios. A tendência que já se espalhava entre famosas e fashionistas do mundo todo chegou às mãos de Morena (Nanda Costa) na novela Salve Jorge e se estendeu às passarelas.
Como uma pulseira normal, a diferença é que o item circula a palma e o dorso da mão. São diferentes estilos, que podem ser usados sozinhos, o que deixa o visual mais ‘clean’, ou até mesmo acompanhados de grandes anéis, outra tendência recente para quem gosta de chamar atenção com acessórios.

A novidade cai bem para diversas situações. “Existem modelos em prata e ouro, que ficam melhores em ocasiões casuais. Se quiser compor um look mais elegante, opte por uma com diamante ou mais elaborada”, indica a joalheira Lydia Dana.

No São Paulo Fashion Week que desfilou as tendências para o verão de 2014, a grife Ellus usou em suas tops um modelo mais brusco, como uma placa de ferro sem muitos detalhes. A aposta foi em “quanto mais, melhor”: compunham o visual anéis de quatro dedos e até as pulseiras de pulso e braceletes.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.